Aqui dentro já nada me pertence, foram os sonhos que me consomem a cada dia que passa, as lembranças que me alimentavam..mas continuo a ser feliz...á minha maneira ..a melhor de todas!
Quero poder contar a toda gente aquilo que me perturba mas não posso, também de nada adiantaria! Queria poder contar te a ti mas nada mudaria..
As mil e uma coincidências batem certo com o que me disse a mulher que me segredou todo o meu futuro, será verdade?será ditada assim a vida de alguém? O meu coração bateu forte e corajoso, quis disfarçar, cerrei os olhos para fingir que não eras tu, fugi de direcção, mudei o pensamento mas tu continuaste ali... eu fujo , grito e expludo mas tu continuaste lá...
Pergunto-me: Sentirás tu o mesmo que eu?baterá agressivamente o teu singelo orgão vital quando estamos assim tão perto sem mesmo darmos conta?
Eu não quero continuar assim, porque sei que a esperança que havia morreu algum tempo atrás, mas ..então porque ainda haverá tanta ligação a ti?
Será por saber que amor igual ao teu nunca haverei de ter?...Estou apagar-te...
estás desvanescer entre as imagens da minha mente, andas perdido entre todas as minhas recordações mas nunca no meu coração...que segredo é este que não merece ser escondido..pois um amor enorme nunca nem jamais deveria ser guardado em silêncio...M@ry
Sem comentários:
Enviar um comentário