"Escrevo-te a ti, que andas por ai à minha procura, numa solidão povoada, vazia e acomodada à espera que a vida te ponha no caminho uma mulher como eu. Não sei como te chamas nem por que inicial começa o teu nome, mas sei que existes, que me esperas e desejas e que um dia farás parte da minha vida."Margarida Rebelo Pinto Blog com AUDIO
18/04/10
O hoje de amanhã
Já algum tempo tempo que não parava por aqui..não tenho sentido aquela necessidade forte de escrever..
Tenho ocupado o pensamento com o dia a dia atarefado...
Sinto-me a evoluir..em progrssão constante uma paz interior que atravessa o meu Mundo.. sinto que estou tranquila..mas nunca preenchida..
Leio livros e livros mas não consigo nunca aprender o verdadeiro sentido que a minha vida quer tomar, oiço melodias harmoniosas, estudo sobre culturas, percorro páginas invadidas de letras mas ainda não descobri ...no fim de contas não sei nada..
Voo muitas vezes para longe daqui..
tenho imensas paragens no tempo corrido,
onde me encontro a admirar a beleza da Natureza..o azul do céu, o brilhar dourado dos raios de sol, pássaros que voam sem destino...e se um dia tudo acabar sem eu saber?e se um dia a esperança que está morrer, desaparecer?Desvanecem na minha memória tudo o que pertence ao passado..cheiros..aromas..passagens na Lua..noites ao luar cheias de inocência e paixão desmedida..
Por vezes, e muitas vezes sinto um aperto de saudades enorme que me invade sem pedir licença, que me ocupa sem pedir desculpa e que me desgasta sem pedir perdão..tento eternizar cada momento com uma foto..se eu contasse dos sonhos que tenho corrias com medo de serem tão surreais..adivinho acontecimentos futuros sem querer..sonho com coisas que me assustam ...as coincidências que tendem em acontecer são anormais..algo me atormenta sem eu desejar..não te quero mais aqui..já não te conheço..não sei quem és...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário