17/02/10

Adeus..até já


Espero que me oiças ainda..



ficou tanto por te dizer..a senhora morte te levou..e houve tantas palvras presas que ficaram na minha garganta que doem..magoam a minha alma..


Dói não te ter dito que foram bonitos os momentos que passei contigo..as risadas os passeios pela Serra de moto 4..passeios ..passeios com ternura que tu transformavas em dias lindos cheios de vida e sol..


e dói não poder ter te dito que houveram mil e uma razões para o meu afastamento decisivo..Olhos meus que fitam os teus e que transformam o mar em dor..o Mar.. a praia que tanto adoravas respirar..pudera eu ter-te uma só noite pra te dizer o que não disse..Neste momento perdi a minha fé..de que tudo posso evitar de que não sou nada neste mundo de injustiças..apenas que algo é imortal e isso conservarei para sempre dentro da minha memória e do meu coração...as tuas lembranças...eterno será sempre o momento em que um dia te conheci tal e qual como és e sempre serás em mim..doce, meigo e de extrema pureza..

Até já Luis


Desta tua amiga,MARIANA

1 comentário:

Anónimo disse...

Um dia alguém me disse isto que recordo hoje e dificilmente deixarei de recordar...
podem-nos conseguir tirar muitas coisas na vida com ou sem intenção porque infelizmente nos dias de hoje existem pessoas para tudo...ou até sermos traídos por destinos que infelizmente contêm um carácter irreversivelmente perpétuo=( mas existe uma coisa que jamais nunca nos poderão tirar e que de alguma forma poderá ajudar a atenuar tudo aquilo que já disse até então... que são as recordações, lembranças, acontecimentos e imagens por muito boas ou más que elas possam ser isso jamais alguém será capaz de as apagar da nossa mente e que ficarão sempre connosco.
Beijinho enorme. N.F.