07/11/09

Tu..especial sem saberes..

Deitei-me na minha cama..os phones nos ouvidos..aquelas músicas que tanto me identifico..fixei o olhar no tecto e recordei o último instante que estive contigo...
percebi que delineei o teu rosto com as minhas mãos e tu nem te deste conta...pintei o teu retrato , os teus lábios na minha pele..tenho na memória o instante em que fechaste os olhos e apreciaste aquele momento como se estivesses a sentir o mesmo que eu a chuva caía sobre os vidros e fazia com que eu julgasse que nada mais existisse à minha volta....até agora ainda não encontro explicação para o que sinto por ti...será amor?..
será paixão..?
ou somente uma aventura perigosa que quis arriscar já sabendo que ia cair..Sei que neste momento apenas dois sentimentos me destroem..raiva e ódio!
Não merecia o teu silêncio, não merecia as tuas mentiras..fui sempre tão sensível contigo...tão pura..magoa-me saber que me conseguiste destruir algo que construi..um sentimento de amizade e carinho..
Não sabes o que doi saber que nunca tive oportunidade de te contar que me apaixonei por esse teu lado meigo, respirável e acolhedor..que adorei dormir nos teus braços naquelas noites de aventura e paixão sem medida..que passei de certa forma..a amar-te sem saberes..a calar-me perante o teu silêncio e fingir que não precisava da tua palavra...Adeus...

3 comentários:

Fábio Teixeira disse...

Gostei muito do teu post.. ta perfeito.. parabens.. continua a postar que eu de certeza vou continuar a ler ^^.. bjo

Purple Petunias disse...

Obrigada pelo teu comentário :)
Quando o amor é correspondido e sentido, as coisas tornam-se ainda mais bonitas. :)

Beijo**

Anónimo disse...

Adorei este, está lindooooo
Parabéns, continua, estou orgulhosa por ti...