25/11/09

Os meus 16 anos...



Escrevo nestas linhas para contar da minha força interior!
 Da minha luta constante para com a vida...



Cada dia que acordo lembro-me do passado, de como consegui chegar aqui e isso faz me sentir muito importante! Faz-me glorificar o meu ser e dizer para mim mesma que sou a maior, por ter conseguido dar a volta a mais difícil das voltas, que é a vida! Como eu fiz frente ao mais poderoso dos terrores que é o sofrimento! Sozinha chorei, lutei, gritei de solidão, e desesperei para que hoje pudesse ser a pessoa que sou e sonhei! Nada me conseguiu derrotar nem cair! Porque eu nasci com uma missão, vim ao Mundo para mostrar a todos que nós nascemos com uma enormíssima força de vontade para vencer todos os riscos, etapas e missões da vida basta saber encontrá-la e saber utilizá-la, nada tem um fim apenas uma pausa para se restabelecer, ganhar forças e voltar a atacar!


Para mim os meus 16 anos foram os mais marcantes, desde a minha existência, penso e tenho a certeza que tenha 30 ou 90 anos vou sempre recordá-los como o ano mais diferente de todos!


Foi apenas com 16 anos que alguém me olhava para apenas me elogiar e não para me criticar! Foi nessa idade que vivi aventuras que nunca me tinham passado pela mente, consegui viver momentos que hoje recordo com pena de nunca mais os poder reviver novamente! E é quando os recordo que dos meus olhos germinam cristalizadas e saudosas lágrimas de emoção... Viajei para os mais longínquos locais desta terra obscura, descobri novos temas e facetas da vida, até cheguei a fazer paragens na Lua! Experimentei sabores, cheiros e sensações, uns talvez proibidos outros menos interessantes, mas todos com a sua sabedoria e recordação! Sofri com muitos episódios, desatei nós no estômago, mas muitos ficaram para mais tarde desatar...consegui ser inédita ao percorrer quase todos os verbos para descrever a palavra sofrimento, lutei para sorrir, guereei para andar em frente, sufoquei para hoje saber quem sou e sempre serei... dei de tudo ao amor para que hoje o meu coração se escondesse como uma concha e nunca mais se querer pronunciar, com apenas 16 anos fui uma adolescente que por intermédio da tristeza e aventura se tornou numa adulta com punição de nunca mais poder voltar atrás!obrigado Vida!!Cresci...

4 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

nos temos uma visao das coisas diferentes, eu nao sou capaz de viver a vida ao maximo, ja arrisquei varias vezes, mas.........sempre ponderado.

nao sei o que te aconteceu aos 16 nos, mas no meu caso foi quando percebi que um dos meus sonhos nao se iria realizar..

bjs

Riga/V-1-Boy disse...

sixx am life is beautiful

a frase final +e a que tenho no msn

when you lost it all then you finally realize that life is beautiful

sonata artica tallulah ( tenho nos videos do netlog) e a do post tb serve

ps: o post do netlog vai aparecer no blog a meia noite

Unknown disse...

Como te compreendo....

Anónimo disse...

Acho impressionante a forma como descreves momentos que tives-te pela frente ao longo da tua vida, é muito bonito ler a forma como os descreves..ate que nao possas sentir orgulho de tudo aquilo que fizes-te ou que tives-te de ultrapassar!Deves ser muito inteligente e uma miuda espectacular pois nao é toda a gente que se pode orgulhar de conseguir sintetizar bons e maus momentos em palavras tao doces mas que por si conseguem transbordar vários sensaçoes e sentimentos...isso é muito bonito. Nota-se que tens orgulho e muito prazar em fazê-lo=) bijokas
Ass:blue_angel_la