31/10/07

Um último beijo

È assim que estou ao raiar de uma manhã de Inverno, é assim que o meu coração se sente ao recordar todos os teus pormenores corporais...os teus olhos brilhantes como esmeraldas...
Sinto me como se no meu peito algo se tivesse esvaziado,
perdido todo o seu esplendor, a sua magia e eu tonta deixei me levar por tudo o que julgava ser um amor eterno, cheio de esperanças e planos estupendos.
Contigo aprendi que a verdade de cada um de nós se conclui de uma forma astuta, discreta sem ninguém dar por nada e ninguém perceber a sua razão! Aprendi que por mais doloroso que seja um sentimento nunca o devemos guardar, devemos sempre e em todos os momentos dividi lo...mas por vezes a vida torna se injusta, ela oferece nos algo mas minutos depois vem e tira nos aquela alegria que nos ensinou a viver...e, é ai que percebemos que só damos o devido valor ao que realmente nos faz falta, quando as perdemos...e o nosso coração sente aquele aperto tão grande ao sentir que não deu a sua última palavra, um último suspiro, um toque naquele rosto sereno ...um último beijo!
Autor:Mariana Rodrigues

Sem comentários: